Na manhã do dia 22 de abril o vereador Fernando Gomes, o Capitão Rivelino e o líder comunitário Carlos Pires foram recebido pelo Major Denilson, sub-comandante do Batalhão José Osmar da Polícia Militar para tratarem sobre a desativação do PPO do bairro São José.
Fechado pela PM desde o dia 12 de abril, a comunidade busca informações e justificativas. Procurado por moradores do bairro, o vereador Fernando Gomes procurou o comando da PM na cidade para ter maiores esclarecimentos.
Segundo o Major Denílson, a PM está amparada num laudo técnico da vigilância sanitária do município que em vistoria constatou uma série de irregularidades que pudessem permitir o pleno funcionamento da unidade policial. Dentre elas: fossa sanitária cheia, muro caído e falta de retelhamento.
Fernando Gomes questionou: “o ato da PM não foi socializado com a comunidade que hoje sofre com o aumento da criminalidade, mesmo diante as dificuldades enfrentadas com quadro resumido entre outros, só a presença do militar já inibia alguns delitos”.
“Como serviço essencial à sociedade, o PPO do bairro São José precisa ter as pendências sanadas, fechá-lo não é a melhor saída, mas temos dificuldades na manutenção da estrutura física”, concordou o sub-comandante.
3 de maio de 2010
Vereador discute desativação do PPO do Bairro São José
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário