18 de abril de 2010

Moradores solicitam presença do vereador para encaminhar pedido de recuperação de rua

O vereador Fernando Gomes foi convidado para visitar o Conjunto Esperança III para conhecer de perto um problema dos moradores da Rua Canadá que estão impossibilitados de trafegar pela via pública em virtude de forte processo erosivo.

Segundo informações dos moradores, após construção de quebra-molas pela Prefeitura Municipal na Rua Uruguai, a água escoada em dias de chuvas passaram a ser drenadas pelas Ruas Canadá, Melvin Jones e Suriname que não possuem pavimentação poliédrica, causando erosão e transtornos aos residentes da área.

Tenho filho recém nascido e minha preocupação é necessitar sair de casa à noite por necessidade, pois não tenho como entrar de carro na minha rua, pois deixo meu veículo na casa de minha mãe em outro bairro, isso é um absurdo” relatou Gilberto, morador da Rua Canadá.

Durante a visita na área, coincidentemente apareceu o Secretário de Serviços Urbanos, Engenheiro Antonio de Pádua Melo, que informou ter conhecimento do problema e que assumiu, em caráter emergencial, providenciar material de aterro para nivelar as ruas, permitindo a regularização do tráfego de veículos na área.









Nenhum comentário: